segunda-feira, 6 de maio de 2024

Mídia na Mesa. Projeto gráfico para divulgação empresarial com o melhor custo benefício do mercado. Visite nosso site: www.jornalopne.com

Uma toalha em papel descartável do tipo jogo americano para colocar nas mesas de bares e restaurantes parceiros com cupons e propagandas promocionais e institucionais.

Quem anuncia no Mídia na Mesa tem:

  • Divulgação física de 10.000 visualizações por fim de semana distribuídos, fotografados e comprovados para visualização direta dos clientes desses estabelecimentos.

  • Anúncio no site do www.jornalopne.com com divulgação de nosso link diariamente nas redes sociais.

  • O mesmo anúncio publicado no Jornal Oportunidades & Negócios com impressão mensal e distribuição dirigida nas recepções das clínicas, hospitais, concessionárias de automóveis, oficinas e comércio local.

  • Você ainda poderá contar sua trajetória e de sua empresa. Suas lutas, suas ideias que deram certo ou não, seus resultados e seus objetivos mostrando para o seus público a sua força empreendedora e um esboço de seus projetos aumentando sua credibilidade diante do seu nincho de mercado. Além de incluir foto sua e de sua empresa e redação com linguagem realista.

  • Tudo isso por apenas R$ 149,00 (cento e quarenta e nove reais e noventa centavos) por semana.

  • Mais barato que imprimir um milheiro de cartões de visita.

  • O melhor custo benefício em divulgação impressa e digital que você pode ter de todos os tempos.

  • Haverá um grupo de what zap com todos os anunciantes para que acompanhem em tempo real todos os passos do processo de divulgação de suas promoções para que nossos anunciantes possam interagir sugerindo locais específicos de distribuição do material impresso.

  • Fazemos questão que tudo isso seja documentado, fotografado e conferido pelos nosso anunciantes.

     Visite nosso site:     www.jornalopne.com 

Acontecimentos que mexem com o equilíbrio do mercado.

 

 

     Como deverá se comportar o mercado depois que passar toda essa pandemia  e quando todos estiverem vacinados e devidamente seguros?

     Quais estratégias usará o mercado do turismo, por exemplo, que ficou zerado com todos esses acontecimentos?

Qual será a mentalidade do consumidor depois de todos esses fatos?

     Como o mercado financeiro reagirá com a liberação das pessoas para a vida “normal” ?

O que será prioridade? O que poderá perder valor?

     Essas e outras perguntas surgirão com respostas ainda não conhecidas mas, sabemos que uma coisa será comum em todas as respostas. A COMUNICAÇÃO.

     Uma possível “enxurrada” de promoções e descontos poderá predominar nas ações de marketing da maioria das empresas.

     Afinal as mercadorias em estoque devem ser colocadas pra fora, folhas de pagamento precisarão ser honradas, fornecedores estarão colocando novas negociações em cima da mesa para aumentar o giro de mercadorias e circulação do dinheiro para quem comprar, vender, quitar e retomar crédito sejam coisas que deverão aquecer o mercado.

     Na prática podemos afirmar que as empresas que forem mais ágeis em suas estratégias sairão na frente levando mais vantagem nesse momento de retomada de crescimento.  Informar aos clientes que o “disque entrega” passou a ser uma ferramenta a mais no relacionamento entre fornecedores, clientes, distribuidoras e prestadores de serviços diversos.

     A comodidade de receber em casa deve ter continuidade por conta de que muitas pessoas que antes da pandemia não utilizavam essa cômoda ferramenta de compra agora passaram a utilizar por ver que o custo que tinham com deslocamento, estacionamento e tempo para ir e vir que se otimizam com as entregas domiciliares.

     Os pacotes de turismo devem sentir um incremento enorme em virtude da necessidade do turista precisar respirar novos ares na segurança de estar vacinado e com os novos costumes como exemplo o de se preocupar mais com os detalhes da higiene pessoal, elemento de destaque que ficou mais em evidência com todos esses acontecimentos.

Quais incentivos poderemos esperar do lado governamental para incrementar a volta ao consumo com crescimento do mercado e retomada comercial?

     Todas essas respostas só serão possíveis de se observar na medida em que a área da saúde tiver informações seguras e cientificamente comprovadas para colocar a população fora de todo esse pânico causado pela sensação de apocalipse criada por este maldito vírus.  

Luciano Costa.

Visite nosso site:     www.jornalopne.com 

Entrevistas com empresários que, bravamente, conseguem sobreviver a esse quadro de expectativas, riscos e oportunidades onde as opções de investimentos são cada vez mais voláteis e competitivas. Como diversificar receitas em diversos ramos não sazonais e quanto custa isso em tempo e dinheiro ?



Visite nosso site:     www.jornalopne.com 


Imagine a visualização da sua empresa em mais de 10.000 toalhas sobre as mesas dos bares e restaurantes parceiros e ainda aparecer num jornal que será distribuído em mais de 150 prédios(mais de 7.000 unidades residenciais) da orla de Maceió além das mídias eletrônicas.
Isso tudo por apenas
R$ 149,00 em parceria com uma das maiores administradoras de condomínios do estado de Alagoas com mais de 20 anos de atividade profissional impecável.

O melhor custo/benefício em mídia impressa + mídia digital do mercado em Maceió.

Solicite uma visita de nosso setor de vendas e seja bem vindo !!!

Visite nosso site:     www.jornalopne.com